10/04/2018 às 23:23 Casais em Paris

Porque fazer fotos com um fotografo em Paris?

431
2min de leitura

Sonha em conhecer Paris e decide realizar o seu sonho. A primeira ação é entrar no Google e busca os valores de passagens, hotel e agência de viagens para fazer melhor escolha de acordo com o seu bolso. Em seguida você começa a se imaginar em todos os lugares turísticos de Paris e traça o seu roteiro de 5 dias passando pela Torre Eiffel, Avenida Champs Eliseé, Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Notre Dame, Castelo de Versalhes, etc, etc

O grande dia chega e você encontra-se de frente com o. Grande símbolo de Paris, pega metrô, anda pra la e pra ca, seu celular já nem tem mais memória de tantas fotos e selfies e os 5 dias chegaram ao fim. Agora é a hora de programar voltar, porque para muitos, Paris tem gosto de quero mais.

Ao retornar para o Brasil, é hora de descarregar as 1001 fotos que você fez, e? Elas até estão belas, afinal foi em Paris, mas elas poderiam estar maravilhosas, com qualidade de fazer um belo porta retrato para sala, um quadro para o quarto do casal que deseja eternizar a sua tão preciosa lua de mel ou ter um álbum lindo para dividir com os amigos a alegria e felicidade que viveu em Paris.

Foi assim que eu conheci e fotografei alguns dos meus clientes, (felizardos por estarem uma segunda vez na França), elas estiveram em Paris e ao retornar ao Brasil, só se arrependeram de não terem belas fotos desse momento único, alguns não terão a oportunidade de voltar.

Então, ao decidir vir a Paris, entre em contacto comigo para agendar e programarmos a sua sessão de fotos em Paris. Sou fotografar brasileira e os meus clientes podem contar comigo para terem dicas e informações preciosas de Paris.

Agora vamos dar uma olhada na sessão de fotos de um casal que esteve em Paris pela segunda vez e uma coisa eles tinham certeza quando decidiram voltar a Paris: fazer uma sessão de fotos com profissional.

10 Abr 2018

Porque fazer fotos com um fotografo em Paris?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL